Associe-se

O Movimento Goiás Competitivo (MGC) quer transformar a realidade socioeconômica no Estado e, para isso, conta com o apoio do setor produtivo para o desenvolvimento das ações de fomento à competitividade em Goiás.

Os associados são parte efetiva do seu escopo de trabalho e figuram ao seu lado como empresas dinâmicas, modernas, competitivas e de referência no Estado. Todos os associados do MGC recebem, ainda, benefícios, relacionados à sua atuação.

Como se tornar um associado

Para se associar ao MGC, as pessoas jurídicas devem se apresentar à Diretoria de Administração e Finanças munidos da Solicitação de Associação, junto com o Termo de Adesão – Associado Mantenedor, Ficha Cadastral, Termo de Autorização de Uso da Marca e os documentos abaixo relacionados, conforme consta no Estatuto Social do MGC Art. 5 Parágrafo 8.

Vantagens

1

Contato e networking com as principais entidades empresariais do Estado de Goiás.

2

Apoio e consultorias em questões de competitividade e excelência em gestão.

3

Assento e direito a um voto na Assembleia Geral, que possui deliberativa máxima sobre as atividades do MGC.

4

Participação das atividades do MGC de forma prioritária.

5

Ter logomarca divulgada como Associado Mantenedor no site, publicações e eventos promovidos pelo MGC.

6

Abertura para distribuição de material promocional em eventos promovidos pelo MGC (a depender da categoria de associado).

7

Ter a apresentação do vídeo institucional da entidade de até 5 minutos nos eventos do MGC (a depender da categoria de associado).

“Reunir é um começo, manter-se juntos é um progresso e trabalhar juntos é um sucesso.”

Henry Ford

Mantenedores Associados